ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
Tempo de processamento do pedido: Todos os produtos que constam no site são para pronta entrega e será postado nos Correios em até 48h após a confirmação da sua compra.
Pedidos feitos após às 17h serão processados no dia seguinte.
Pedidos feitos após às 12h da sexta-feira serão processados na segunda-feira.
Métodos de envio: Todos os pedidos serão enviados pelos CORREIOS.
- PAC (encomenda normal) prazo estipulado pelos CORREIOS de até 15 dias úteis.
- SEDEX (encomenda expressa) prazo estipulado pelos CORREIOS de até 6 dias úteis.
- MOTOBOY (disponível somente para a cidade de Teresina-PI).
- Frete grátis nas compras acima de R$ 1.000,00.
- Após a postagem você receberá o código para rastrear a sua encomenda.
- Se houver atraso no pedido, confira as informações de rastreamento no e-mail de confirmação do pedido ou entre em contato conosco informando o número do pedido e o código de rastreamento que daremos todo o suporte necessário para resolver.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos CORREIOS.
Extravio: em caso de extravio reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. Lembramos que, nesses casos, para dar início ao processo de reembolso ou reenvio, precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto.
Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de responsabilidade do cliente. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Destinatário ausente (entrega via Correios): O Correios faz 02 (duas) tentativas de entrega e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Destinatário ausente (entrega via Motoboy): Será feito apenas 01 (uma) tentativa de entrega, já que avisaremos previamente a data da entrega. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Taxa de envio: deverá ser calculada diretamente no site na hora de efetuar a compra, exceto a entrega feita por motoboy na cidade de Teresina-PI. As taxas têm valores diferentes de acordo com a localidade onde será feito a entrega.
Opções de retirada no local: Caso prefira retirar a compra pessoalmente, dirija-se a nossa loja física no Shopping Rio Poty, em Teresina-PI, nós avisaremos assim que a sua compra estiver disponível.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita, antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução através do nosso atendimento:
WhatsApp: (86) 99987-7704
E-mail: marcadecouro@gmail.com
POLÍTICA DE TROCA
Em caso de defeito de fabricação, garantimos troca e frete.
A necessidade de troca deverá ser comunicada pelo e-mail: marcadecouro@gmail.com ou por WhatsApp: (86) 99987-7704 enviando todos os dados que identifiquem o pedido e o cliente, como número do pedido, nome do cliente e CPF) informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar a encomenda com a etiqueta no produto, nota fiscal e declaração de conteúdo na embalagem recebida;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, a troca será efetuada pelo novo produto indicado pelo cliente e enviado para o mesmo endereço da compra.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja será custeado pela Marca de Couro, através do serviço de envio de etiqueta de postagem dos Correios enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada pelo e-mail: marcadecouro@gmail.com ou pelo WhatsApp: (86) 99987-7704 enviando todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Marca de Couro.
Confirmado o direito de devolução e autorizado por meio de comunicação oficial da Marca de Couro ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar a encomenda com a etiqueta no produto, nota fiscal e declaração de conteúdo na embalagem recebida;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o reembolso será efetuado por meio de PIX em conta bancária indicada pelo cliente.